Apresentado oficialmente, atacante Bruno Moraes relembra planos de voltar a defender o Santa Cruz e comenta particularidade do clube: “tudo um pouquinho mais sofrido”

admin

admin

Compartilhe

Em sua segunda apresentação oficial pelo Santa Cruz, o atacante Bruno Moraes relembrou um dos objetivos que cravou após sua despedida do clube, que era retornar ao estádio do Arruda para cumprir uma outra passagem no futuro. E está acontecendo.

“Como eu sempre disse: ‘um dia eu ia voltar a vestir essa camisa’. E esse dia chegou. Tou muito feliz, me sinto em casa e é um enorme prazer poder voltar e ajudar o Santa a conseguir a primeira vitória, a segunda… e ir passo a passo crescendo na tabela. Se Deus quiser, conseguir a classificação e vir pro acesso”, disse.

Ao citar o cumprimento desse seu plano, o “General” também apontou uma particularidade do Tricolor que acompanha o clube há muito tempo: a emoção do sofrimento. “No Santa a gente sabe como é, tudo um pouquinho mais sofrido”.

O atacante também colocou o empenho do grupo em que agora faz parte como uma das motivações para ter fechado o contrato. E mirou a partida diante do Manaus como a “virada de chave” da Cobra Coral.

“Acho que o grupo é muito qualificado e isso me motivou muito a vir para cá também. Acredito nessa retomada no campeonato e tenho certeza de que já vai ser na próxima partida”, afirmou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site