Enxergando Série C “muito equilibrada”, técnico Roberto Fernandes aguarda primeira vitória para Santa Cruz “virar chave”

admin

admin

Compartilhe

O técnico Roberto Fernandes comentou estar inserido numa Série C de bastante equilíbrio e, por isso, não imagina um cenário de rebaixamento se concretizando para o Santa Cruz em breve. A primeira vitória dos corais, no entanto, se enquadra como a principal motivação para uma virada de chave que resulte numa mudança comportamental.

E apesar do Tricolor estar na 10ª colocação, com apenas três pontos, o técnico afirmou também que não existe uma diferença gritante entre os pernambucanos e qualquer outra equipe do Grupo A. E relembrou da rotatividade comum nas tabelas classificatórias.

“A competição é muito equilibrada e o Santa Cruz precisa conquistar uma vitória para virar a chave. Não há uma diferença discrepante de nenhuma equipe da nossa chave, tanto que a gente vê a rotatividade que tem entre os primeiros colocados. A equipe que é líder, daqui a pouco tá em sétimo colocado. Só o Santa Cruz que não decolou ainda, não entrou numa
competição ainda”, disse.

Antes de encerrar, o técnico reforçou a sua aposta na primeira conquista do clube para o início de uma trajetória boa. “Tenho certeza que conquistando essa primeira vitória, o Santa Cruz vai numa sequência de jogos entrar nesse bolo também”, completou.

Confira como está a classificação do Grupo A atualmente

01 – Botafogo/PB (15 pontos)
02 – Ferroviário (15 pontos)
03 – Tombense (14 pontos)
04 – Volta Redonda (14 pontos)
05 – Paysandu (13 pontos)
06 – Altos (12 pontos)
07 – Manaus (11 pontos)
08 – Floresta (10 pontos)
09 – Jacuipense (9 pontos)
10 – Santa Cruz (3 pontos)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site