Depois de ter realizado 16 partidas com a camisa do Santa Cruz pela atual temporada, o meia Karl, de 28 anos, comunicou que não faz mais parte do elenco pernambucano e que a sua saída não aconteceu de forma amigável, sendo preciso acionar a Justiça. O comunicado foi feito pelo jogador através das suas redes sociais.
O atleta usou também o espaço para agradecer o convívio que estabeleceu durante esses meses no estádio do Arruda, e lamentou o modelo em que se deu o rompimento do contrato.
“Gostaria de agradecer a todos os torcedores, atletas, comissão técnica e funcionários do clube. Infelizmente não cheguei em um acordo com a direção e estou saindo por via judicial. Não gostaria de sair dessa forma, pois eu e minha família criamos um sentimento de gratidão e amor por essa torcida”, disse em um trecho.
Veja, na íntegra, o que Karl escreveu:
“Anuncio o meu desligamento do Santa Cruz Futebol Clube. Gostaria de agradecer a todos os torcedores, atletas, comissão técnica e funcionários do clube. Infelizmente não cheguei em um acordo com a direção e estou saindo por via judicial. Não gostaria de sair dessa forma, pois eu e minha família criamos um sentimento de gratidão e amor por essa torcida que nos acolheu no momento em que mais precisamos. Desejo muito sucesso ao Santa Cruz e que ele consiga conquistar os seus objetivos”