Mário Godoy protocola afastamento por três meses da presidência do Conselho Deliberativo do Santa Cruz; ideia é renunciar ao cargo em seguida

admin

admin

Compartilhe

Através de uma carta, protocolada junto ao Conselho Deliberativo do Santa Cruz nesta segunda-feira, o então presidente do órgão, Mário Godoy, informou estar se afastando das atividades relacionadas ao clube por um período de três meses. A ideia, segundo ele, é “organizar a renúncia definitiva da presidência do Conselho, que deverá ocorrer em breve”.

Ao longo do ofício, Mário revelou ainda ter sido vítima de ameaças, e que por isso, organizou sua licença prévia de 90 dias e agora estrutura sua renuncia ao cargo.

Com sua saída, a presidência do Conselho Deliberativo coral passa a ser ocupada por Marino Abreu, que atuava na condição de vice até então. 

Em suas redes sociais, o Santa emitiu uma nota e destacou a substituição, informando que Marino deve realizar uma pronunciamento em breve. “Nesta segunda-feira (19), o presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, Mário Godoy, anunciou o licenciamento por 90 dias do cargo de Presidente do Conselho. Com o licenciamento de Mário Godoy, quem assumirá o cargo será o vice-presidente Marino Abreu”, escreveu o clube.

Confira, na íntegra, carta assinada por Mário Godoy 

“Prezados, 

Em 2018, me tornei conselheiro do Santa Cruz Futebol Clube, sempre na intenção de ajudar nos assuntos institucionais, como Timemania, PROFUT e o Projeto da Lei do Incentivo para reformar o CT Ninho das Cobras. Criamos o Regimento Interno e fui presidente da Comissão de Reforma do Estatuto. Aceitei me candidatar a Presidente do Conselho para ajudar o Santa de forma cada vez mais efetiva.

Com a eleição, reformamos o Estatuto com cerca de 2.500 votos dentre tantos sócios que votaram e falaram pela primeira vez na vida, em uma inédita Assembleia. A partir do novo Estatuto, todos os sócios, independente de categoria, passam a ter direito a voto, construindo uma verdadeira democracia.

Em cinco meses de trabalhos, realizamos cinco sessões do Conselho, com quatro prestações de Contas, constituímos 10 Comissões, contribuímos com a Timemania, já cumprimos 80% das propostas referentes ao Conselho, especialmente com o futebol de base. Na base, ajudamos a comprar o ônibus, adquirimos equipamentos de treino e aparelhos tecnológicos.

Trabalhei arduamente e me dediquei para fazer o melhor pelo clube, porém, hoje, dentre tantas ameaças à minha vida e à integridade física, anuncio que estou me licenciando por 90 dias, tanto do cargo de presidente do Conselho, como conselheiro do Santa Cruz. Neste período irei organizar a minha renúncia definitiva da presidência do Conselho, que deverá ocorrer em breve.

A minha história com o Santa Cruz começa com meu avô, de quem herdei o nome e a paixão que faz parte da minha vida. Hoje me afasto do Conselho, mas serei para sempre um torcedor apaixonado. Fico na torcida para que o time encontre o caminho para voltar a brilhar!

Desejo boa sorte e sucesso ao competente Marino Abreu, que assume a presidência do Conselho durante minha licença. Agradeço a confiança dos conselheiros, da diretoria executiva, dos funcionários do clube e, em especial, da equipe do Conselho Deliberativo.

Mário de Godoy Ramos”

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site