Pontuando estar feliz pela sequência que vem ganhando no Santa Cruz às coordenadas do treinador Roberto Fernandes, o atacante Levi colocou a continuidade das suas atuações como uma meta e também refletiu sobre o atual cenário do Tricolor.
Reforçando que o grupo, juntamente com ele, tem consciência da fase ruim que estão passando, o atacante assegurou trabalho diário e consciência coletiva para mudar a situação, que se arrasta desde o início desta Série C.
“Eu fico feliz pela oportunidade que o professor vem me dando e espero dar sequência aí trabalho. Sabemos que a situação não está tão agradável, mas a gente tá trabalhando muito e se dedicando ao máximo. É um momento delicado, mas estamos trabalhando cada dia mais, porque não está sendo fácil. A gente tem consciência disso”, frisou.
O atleta também mirou o próximo desafio dos corais, que já acontece neste fim de semana, contra a equipe da Tombense, às 17h do sábado, no estádio do Arruda. E revelou sua estratégia. “É manter o foco e trabalhar bem para sábado estar descansado e fazer um grande jogo”, projetou.