Hoje é o dia das eleições do Sport, que podem mudar o cenário de turbulência vivido dentro do clube. Após a renúncia de Milton Bivar da presidência do clube em junho, muitas coisas mudaram, dentro e fora de campo.
Um dos grandes problemas que o novo comandante terá que mudar será com relação aos salários dos atletas. Nos bastidores, o que se fala é que o elenco está com três meses sem pagamento dos débitos.
Além dos salários, os problemas judiciais também aumentaram desde a saída de Bivar. O lateral Patric acionou o clube na justiça, assim como o volante Rentería.
Dentro de campo, o time não vive um dos seus melhores momentos e o novo presidente terá que decidir sobre o futuro do técnico Louzer, que só possui uma vitória na Série A, com o time na zona de rebaixamento.
Detalhes das eleições rubro-negras
As eleições desta quinta-feira(15) ocorrem na sede do Sport, no horário das 8h até 18h. Os sócios aptos podem, através de sistema drive-thru, votar no seu candidato. Os torcedores que estão regulares para votação, são 9.282 sócios. Ao todo serão 17 urnas disponíveis.
Duas chapas estão concorrendo:
Chapa – Coragem e Honestidade, formado por José Valadares (Presidente) e Fernando Pessoa (Vice-presidente).
Chapa – Sport na Raça, composto por Leonardo Lopes (Presidente) e Yuri Romão (Vice-presidente).