Apesar de ter saído de campo derrotado por 1 a 0 diante do Altos no fim de semana passado, o Santa Cruz contava com o zagueiro Victor Oliveira como estreante. Ele, apesar de ter lamentado o placar em seu primeiro desafio com a camisa coral, garantiu ter se sentido bem fisicamente durante o tempo em que atuou e garantiu que o foco e a busca pela primeira vitória nesta Série C seguem por parte da equipe.
“Primeiramente, eu estava muito ansioso para poder estrear. Desde que cheguei, era o meu objetivo para poder começar a ajudar a equipe a poder buscar os resultados. Não foi o resultado que eu queria para uma estreia, mas fisicamente falando me senti muito bem”, afirmou o defensor.
Essa questão positiva, segundo o jogador, se deve também pelo tempo em que esteve se dedicando junto ao grupo no período que antecedeu o duelo contra o time do Piauí. Victor também ressaltou o fator entrosamento com os colegas de função e espera a naturalidade de ajustes com o tempo em breve.
“Nós fizemos uma boa preparação durante a semana e acho que a questão do entrosamento também não faltou, porque já tinha conversado bastante com o Rafael (Castro), com o próprio Leonan e o Weriton, então são coisas que vão sendo ajustadas com o tempo, mas no geral falo que o resultado é sempre o mais importante e nós buscávamos essa primeira vitória, mas a busca e o trabalho são constantes. Não podemos parar”, disse.
O próximo confronto do Santa Cruz pela Série C do Campeonato Brasileiro acontece agora às 17h do próximo sábado, diante da equipe da Tombense, no estádio do Arruda, no Recife. O duelo será válido pela oitava rodada da competição nacional e é mais uma chance de sair a primeira vitória dos pernambucanos na disputa.