Lutando contra rebaixamento, Sport enfrenta o ‘embalado’ Atlético-GO

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Sport entra em campo nesta quarta-feira, em busca de uma reabilitação na competição. Mas a tarefa não é nada fácil, porque do outro lado tem o Atlético-GO, fora de casa e que vem somando bons resultados no campeonato. A partida está marcada para às 19:15, no estádio Castelo do Dragão.

Para esse confronto, o técnico Louzer poderá repetir a mesma equipe que enfrentou o Palmeiras, no último domingo. A dupla de zaga deve ser mantida com Sabino e Rafael Thyere. Esse setor do campo inclusive, foi bastante elogiado pelo Louzer e deve manter uma sequência, deixando o experiente Maidana no banco de reservas.

A partida é encarada como decisiva, pelo atual momento em que o Leão se encontra na tabela. Com apenas seis pontos em 9 rodadas, o time ocupa a 16º posição, com um ponto a mais que o time do São Paulo, primeiro clube dentro do Z4.

Dragão vive bom momento no campeonato 

Se o Sport não passa por um momento bom dentro e fora de campo, a equipe do Atlético-GO por outro lado, está na parte de cima da tabela e briga momentaneamente, por vaga na Libertadores. Na 8º posição, o Atlético vem de uma vitória imponente contra o Grêmio, fora de casa.

Visando a partida de hoje contra o Sport, o técnico do clube goiano, Eduardo Barroca, poderá escalar o atacante Natanael, que cumpriu suspensão. O meia João Paulo, é outro atleta que pode iniciar a partida na equipe titular, após se recuperar de uma lesão na coxa. 

Clima tenso entre jogadores e diretoria do Sport

Além dos problemas dentro de campo, o técnico Louzer terá que trabalhar o lado psicológico dos jogadores. Os problemas dentro dos vestiários começaram porque o presidente provisório afirmou em um veículo de imprensa, que os salários do mês de abril haviam sido quitados. Mas os jogadores, em contrapartida, negam essa afirmação.

Para mais detalhes, confira a matéria completa.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site