A diretoria do Retrô reforçou o seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, trazendo dois reforços para o setor de ataque do clube azulino. A dupla composta por Gustavo e Yago chega empenhada no objetivo de conquistar o acesso à Série C no próximo ano. Eles, inclusive, comentaram as suas chegadas ao novo desafio.
Yago, que neste ano entrou em campo defendendo o URT em 10 partidas antes de chegar até Camaragibe, avaliou positivamente as suas primeiras impressões do clube pernambucano. E fez duas promessas para a torcida.
“Eu já ouvi falar do Retrô e agora estou vivendo a experiência de poder trabalhar e de poder desfrutar dessa estrutura. Está sendo uma experiência muito boa, um grupo excelente de trabalho, um clima bom, acho que a gente tá no caminho certo. O que a torcida pode esperar de mim é muita raça, muita dedicação. Vamos juntos”, disse Yago.
Já o atacante Gustavo, de 24 anos, se destaca com experiência internacional, tendo atuado pela equipe do Incheon Utd, da Coreia do Sul, no ano passado. Por lá, fez apenas três partidas e não marcou gols. Ele, aliás, já fez a sua estreia pelo Retrô, contra o Bahia de Feira, na quarta rodada da disputa nacional.
“Fiquei muito feliz por ter estreado bem, jogando os 90 minutos. A torcida pode esperar muita garra, muita força de vontade, correria dentro de campo, que é o que eu gosto de fazer. Espero ajudar da melhor forma possível, com um gol ou com uma assistência, ajudar na marcação quando precisar e juntos conquistarmos os nossos objetivos”, disse.