Reforçando a listagem dos atletas recém-contratados pelo Santa Cruz, o lateral direito Lucas Rodrigues, de 22 anos, segue aguardando o seu momento de estreia na equipe do treinador Roberto Fernandes. Mas enquanto isso não acontece, ele se adiantou e detalhou como “funciona” quando acionado. E sem medir esforços para reverter o difícil cenário em que o Tricolor está, revelou ter um elemento surpresa engatilhado.
Definindo-se como um atleta de caráter mais técnico, Lucas ressaltou um de seus pontos fortes e externou uma força extra para ajudar os companheiros e surpreender os adversários futuros. “Sou um lateral mais técnico, com uma boa chegada na frente, e tenho chute de fora da área como elemento surpresa”, disse.
E relembrando como se deram as negociações com o time da capital pernambucana, o jogador contou que deu “carta branca” ao seu agente para fechar o novo desafio profissional. E garantiu entrega.
“Assim que recebi a proposta do clube, já confirmei com meu empresário falando para aceitar, sabendo do peso da camisa, sabendo da história que tem o Santa. Isso pesou muito na contratação, e com certeza vou dar meu máximo”, assegurou.
Parceria com o treinador do Santa Cruz
Lucas Rodrigues resgatou ainda a primeira impressão que teve do treinador. E traçou o início de uma parceria em prol de uma melhor colocação na tabela de classificação. “O primeiro contato com o Roberto (Fernandes) foi excelente. Ele é um ótimo treinador e passou total confiança para a gente que acabou de chegar, para que possamos sair dessa situação e buscar o acesso”, pontuou.