Nesta sexta-feira, Náutico e Operário fazem um jogo importantíssimo na luta pela classificação do campeonato. Os dois times vivem bons momentos e estão separados por 6 pontos.
O Timbu é o líder do campeonato e único invicto da competição. Jogando nos Aflitos, a equipe alvirrubra se mostrou bastante forte, principalmente neste início de Série B. Nas 4 partidas realizadas com seu mando de campo, o Náutico venceu três e marcou pelo menos um gol no jogo.
Nem tudo são “flores”, o time vem de uma sequência de três partidas sem vitória, e tem sua liderança ameaçada pelo Coritiba, por isso o confronto desta noite é vital para as pretensões alvirrubras.
Operário está preparado para enfrentar o Náutico
A equipe paranaense também está em boa fase no Campeonato Brasileiro, apesar de alguns tropeços nas últimas partidas, o time está próximo do grupo de classificação. O Operário vem de uma derrota em casa para o Vila Nova, por 2 a 1. Além disso, o time está a três jogos sem vencer, coincidentemente o mesmo número de partidas do Timbu.
O técnico Matheus Costa não poderá contar com o centroavante Ricardo Bueno que sofreu uma lesão, seu provável substituto será o atacante Paulo Sérgio. O Operário está na 6º posição com 12 e assim como Náutico, também luta pelo G4 da Série B.
Náutico e Operário se enfrentam nesta sexta-feira, às 19 horas, nos Aflitos.
Hélio dos Anjos prevê dificuldades para o Náutico, nesta partida
O técnico alvirrubro analisou a maratona de jogos e fez uma avaliação sobre as possíveis mudanças na formação, por problemas físicos e ausência de Erick.
Para mais detalhes sobre os assuntos tratados na coletiva com o treinador, clique na matéria completa.