O Santa Cruz entrará em campo neste sábado, às 19h, no estádio do Arruda, diante do Paysandu. A partida que acontece por meio de um confronto direto onde os corais tentam deixar a parte de baixo da tabela da Terceirona, vem sendo encarado com dificuldade pelo atacante Levi, que espera poder fazer a sua estreia neste fim de semana.
Mirando no acesso à Série B do próximo ano, ele confirmou que o elenco do treinador Roberto Fernandes está focado e consciente de que o resultado pode manter vivo o sonho da Segunda Divisão em 2022.
Prometeu um Santa Cruz focado para o jogo
“A gente sabe que vai ser um jogo bastante difícil, confronto direto, e pode ter certeza que a gente vai dar o nosso máximo para fugir dessa parte da tabela e buscar o desejo tão esperado pela torcida que é a Série B. Podem ter certeza que o grupo está bem focado e ciente, e vamos dar nosso melhor para poder buscar nossos objetivos”, garantiu o atleta.
Levi também retratou como encarou a proposta de vir ao Recife e salientou os “pontos fortes” do clube que o fizeram fechar o acordo.
“Me sinto muito feliz com essa oportunidade. Me sinto feliz e motivado por receber a proposta de um grande clube, da grandeza que é o Santa. Um time de camisa muito pesada. E como falei, me sinto feliz e motivado, e se Deus quiser, vim para somar e multiplicar e a gente vai alcançar os nossos objetivos dentro da competição”, finalizou.