Entre os nomes que estão chegando ao Santa Cruz para protagonizar a reformulação do elenco, solicitada pelo treinador Roberto Fernandes, está o zagueiro Victor Oliveira, de 27 anos. O jogador, que já foi apresentado oficialmente pelo Tricolor, relembrou os bastidores que viveu até a oficialização do acerto com o clube pernambucano. O defensor também citou seu histórico internacional e fez planos no novo clube.
Viu com “bons olhos” chance de defender o Santa Cruz
Resgatando como a possibilidade de chegar até o Arruda aconteceu, por meio dos seus empresários, o jogador revelou que a decisão foi tomada de imediato, de olho também na vitrine que o Santa oferece. “Logo quando chegou o contato do Santa Cruz aos meus representantes, eles me falaram e perguntaram se eu queria sair do Sampaio Corrêa para poder vir e eu não pensei duas vezes. É um clube de massa e bastante importante no cenário nacional. Então, vi com muito bons olhos essa oportunidade. A gente sabe a projeção que o Santa dá para qualquer atleta”, disse Victor, em sua apresentação.
E projetando se destacar na nova casa, Victor já definiu algumas metas para o restante da atual temporada, sendo a principal delas o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano. “Acredito que um acesso e uma boa campanha com o Santa Cruz, além de acrescentar ao meu currículo, é um clube onde todo mundo quer fazer história”, pontuou.