Náutico joga bem, mas só empata com o CRB

admin

admin

Compartilhe

Em partida válida pela 8º rodada, o Náutico empatou com o CRB, por 1×1. Jogando no estádio Rei Pelé em Alagoas, a equipe alvirrubra mostrou mais uma vez, consistência defensiva e criação na parte ofensiva.

O primeiro tempo, foi um retrato claro da superioridade que o time pernambucano teve nos primeiros 45 minutos. Os fundamentos em finalizações a gol foram realizados nove vezes pelo timbu, em contrapartida o time da casa só teve quatro. Com uma proposta de jogo mais reativa, a equipe do CRB assustava apenas em algumas investidas no contra ataque.

Na segunda etapa, o Náutico começou a fazer mais uma vez pressão na saída de bola, e conseguiu abrir o placar em bela jogada individual de Erick. Na frente do placar e com maior posse de bola, o Náutico não foi ameaçado em quase toda a etapa final.

O castigo veio nos acréscimos, em bola cruzada na área, Caetano fez o gol que igualou o confronto. Sem tempo para tentar, tomar a frente do placar, o resultado final acabou sendo de empate.

Último jogo de Erick pelo Náutico

Destaque da partida e autor do gol, o atacante Erick fez seu último jogo com a camisa do Náutico. Durante a partida, se observava um maior esforço do ponta em terminar o seu ciclo de forma vitoriosa pelo Timbu. Mas o castigo no final do jogo, estragou os planos do atacante.

Com a camisa do Náutico, nesta segunda passagem, ele fez 69 partidas, divididas entre as temporadas de 2020 e 2021. O atleta marcou 14 gols, sendo o último na partida contra o CRB.

A falta de concretização no empréstimo com o Náutico se deu por conta do alto valor exigido pelo Braga, de Portugal, que detém seus direitos federativos. Provável destino do atacante pode ser no Ceará. Agentes do jogador negociam com o clube cearense para a efetivação da transferência.

Náutico contrata volante Guilherme Nunes, em empréstimo com o Santos

O Náutico concretizou nesta terça-feira, a contratação do volante Guilherme Nunes. Atleta de 22 anos chega ao clube para reforçar o setor, que já conta com 6 peças.

Emprestado pelo Santos, o contrato firmado entre jogador e Náutico é válido até o final da Série B. Guilherme já atuou também pelo Paraná e Portuguesa-SP.

Para saber mais sobre esse assunto, clique no link e confira toda a matéria.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site